Qualidade Modulos Fotovoltaicos Termicos | Solaria

Energía solar en acción

Qualidade

Hoje em dia, os clientes são cada vez mais conscientes da importância que têm todos os aspectos relacionados com a qualidade e a garantia, exigindo que seus fornecedores se comprometam plenamente na integração e o desenvolvimento de seus processos, instalações, produtos e serviços.

A Solaria levou a cabo a implantação de um Sistema Integrado de Gestão em base aos requisitos das normas UNE-EN-ISO 9001:2008, UNE-EN-ISO 14001:2004 e OSHAS 18001:2007, tendo obtido as certificações dos referidos Sistemas pela empresa SGS ICS Ibérica, S.A., sociedade devidamente credenciada pela ENAC (Entidade Nacional de Credito).

Este modelo de gestão, vinculado a sua política de qualidade, está presente em todos os níveis da empresa e permite uma melhora contínua dos processos de produção de células e módulos solares fotovoltaicos e de captadores solares térmicos.

Para conseguir estes níveis de qualidade é necessário, e assim é entendido pela Direção, o mais alto grau de compromisso e colaboração entre diferentes departamentos e pessoas que pertencem à empresa, fomentando sempre a comunicação tanto interna como externamente.

Todos os módulos da Solaria se submetem aos mais rigorosos controles de qualidade, tanto antes, como durante e depois de seu processo de fabricação:

Todos os módulos fotovoltaicos Solaria, contam com a declaração de conformidade CE (Diretiva CE 2004/108/CE de Compatibilidade Eletromagnética e Diretiva 2006/95/CE de Baixa Tensão). Além disso, contam com as certificações IEC 61215:2005, IEC 617301 e IEC 61730-2:2004 e Segurança Elétrica Classe II, emitidas pela TUV NORD. Os testes realizados nos painéis fotovoltaicos Solaria, em que se baseiam as mencionadas certificações foram levados a cabo pela fundação CENER-CIEMAT. O Centro Nacional de Energias Renováveis (CENER) é um centro tecnológico especializado em investigação aplicada, o desenvolvimento e fomento das energias renováveis. Conta com uma alta qualificação e um reconhecido prestígio nacional e internacional. Suas atividades são levadas a cabo sob o auspício do Ministério da Educação e Ciência e o Centro de Pesquisas Energéticas, de Meio Ambiente e Tecnológicas (CIEMAT), entidades todas elas que, junto com o Ministério da Indústria, Turismo e Comércio, fazem parte de seu patronato.

O rendimento dos coletores solares térmicos da Solaria foi igualmente testado e certificado pela CENER. Do mesmo modo, os painéis solares térmicos da Solaria obtiveram o certificado de homologação do Ministério da Indústria, Turismo e Comércio espanhol, que permite, sob a normativa vigente, que seus clientes se beneficiem de subvenções públicas quando instalam o produto térmico solar da Sociedade.

Em reconhecimento a sua contribuição ao setor, e como de uma das empresas líderes em soluções fotovoltaicas e térmicas, a companhia foi condecorada com numerosos reconhecimentos e galardões.

Baixar Política da Qualidade e Meio Ambiente Baixar Quality Certificates

Baixar European Production Certificate

Certificados


Certificados
image 1
image 2
image 3

Copyright © 2014