Responsabilidade Social Corporativa Rsc | Solaria

Energía solar en acción

Responsabilidade Social Corporativa (RSC)

Atualmente o planeta está enfrentando um dos seus maiores desafios, a mudança climática, que já é uma realidade que afeta muito negativamente a nossa economia global, saúde e bem-estar, e o que é ainda mais preocupante, que afetara nossas futuras gerações. Da mesma forma, a atual população tem duas consequências negativas importantes: falta de recursos energéticos e degradação ambiental.

Solaria acredita que a luta contra estas duas realidades é possível, uma das principais soluções e a energia renovável, uma alternativa eficaz para aliviar os efeitos das alterações climáticas e promover o acesso a uma energia mais limpa para toda a população. Especificamente, a energia solar fotovoltaica pode ser integrada de forma ambientalmente sustentável e ecológicano nosso dia a dia, apresentando um maior potencial de desenvolvimento do que outras energias alternativas.

Com base nesta convicção, Solaria tem passado algum tempo atuando e colocar os nossos cinco sentidos para tornar a energia solar uma energia mais rentável. Através do nosso forte investimento em I + D + I e nosso esforço para oferecer produtos mais eficientes e confiáveis, que contribuem de forma decisiva para a Energia Solar seja uma alternativa sustentável cada dia mais rentável, competitiva e acessível. Esta é a nossa forma de contribuir para a sociedade e o meio ambiente, cuidando dos investimentos de nossos acionistas e buscando maximizar a sua rentabilidade.

Graças aos nossos mais de 45 MW na propriedade, evitamos a emissão de aproximadamente 24 toneladas de CO2, equivalente ao fornecimento elétricode cerca de 17.000 casas.

Além disso, na Solaria queremos dar passo além, oferecendo oportunidades iguais de acesso para o à nossa empresa e baseando nossas adições à busca de talentos, profissionalismo e inovação, o que nos permite crescer juntos e melhorar a nossa competitividade.

RSC
RSC
RSC
RSC

Copyright © 2014